Learn to play guitar by chord / tabs using chord diagrams, transpose the key, watch video lessons and much more.

Muito Axé!" 5 talking about this. 3:44. Quando a gira girou Chords by Zeca Pagodinho. Nosso lance - Pique novo - Duration: 4:50. 4:50 .

Quando a Gira Girou e a "Luz Apagou" - Panela Preta - Duration: 3:44. panelapreta 132,727 views. Saravá a Umbanda! Andre Coutinho 1,397,947 views. Quando a gira girou, ninguém suportou Só você ficou e não me abandonou Quando o vento parou e a água baixou Eu tive a certeza do seu amor. Quando A Gira Girou (Ao Vivo) Artist Claudinho Guimarães; Licensed to YouTube by LatinAutor, LatinAutor - UMPG, UNIAO BRASILEIRA DE EDITORAS DE MUSICA - UBEM, UMPG Publishing, and 8 Music Rights Societies "A Umbanda é vida, é amor, é caridade, é respeito, é igualdade, é luz!

Quando a gira girou, ninguém suportou Só você ficou, não me abandonou Quando o vento parou e a água baixou Eu tive a certeza do seu amor. Muito Axé!"

O céu de repente anuviou / E o vento agitou as ondas do mar / E o que o temporal levou / Foi tudo que deu pra guardar / Só Deus sabe o quanto se labutou / Custou mas
Saravá a Umbanda! Aprenda a tocar a cifra de Quando a Gira Girou (Zeca Pagodinho) no Cifra Club. "A Umbanda é vida, é amor, é caridade, é respeito, é igualdade, é luz!
… 4 talking about this.