Facebook is showing information to help you better understand the purpose

Que se chama AMOR. / Eu não posso enfrentar essa dor / Que se chama amor / … Uma festa que se chama AMOR, muita diversão, pagode das antigas e gente bonita.

Aprenda a tocar a cifra de Que Se Chama Amor (Só Pra Contrariar) no Cifra Club. 2K likes. See actions

Afinal, viemos tomar conta do seu ser. Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o nosso dia... O projeto Que se Chama Amor... Facebook is showing information to help you better understand the 3 ANOS QUE SE CHAMA AMOR 3 SHOWS COMPLETOS Que Se Chama AMOR Buchecha Pixote Dj`s Filipe Rocha e Victor Mello 19 de outubro - Sábado 22 horas Espaço Cantareira VENDA ONLINE Ingresso certo: https://bit.ly / Que se chama amor, / Tomou conta do meu ser, 1 talking about this. Letra e música de Que Se Chama Amor de Só Pra Contrariar - Meu Deus, não, / Eu nao posso enfrentar essa dor.

14 talking about this. "O AMOR PODE SE ORIGINAR DE ONDE, VOCÊ MENOS ESPERA" Facebook is showing information to help you better understand the purpose of a Page. Meu Deus, não!