Caetano Veloso - Força Estranha (Letra e música para ouvir) - / Por isso uma força me leva a cantar / Por isso essa força estranha / Por isso é que eu … Db G E7 A7 Por isso é que eu canto, não posso parar. Cifra: (GAL COSTA). G Bm Bm7 Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista E7 Am Am7 o tempo não pára no entanto ele nunca envelhece. : D F#m B7 Em A7 ... 72 acessos (GAL COSTA) Int. Força Estranha Ana Carolina.

Cifra Opções. Aprenda a tocar essa música usando as cifras, tablaturas e versão simplificada com o Cifras Roberto Carlos - Força Estranha cifra.

Eu vi um menino correndo Eu vi o tempo Brincando ao redor do caminho daquele menino Eu pus os meus pés no riacho E acho que nunca os tirei O sol ainda brilha na estrada E eu nunca passei Eu vi a mulher preparando Outra pessoa O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga A vida é amiga da arte Roberto Carlos - Força Estranha (Letra e música para ouvir) - Eu vi um menino correndo / Eu vi o tempo / Brincando ao redor / Do caminho daquele menino / / Eu pus os meus pés no riacho / E acho que nunca os tirei / O Cifra fácil Força estranha - Caetano Veloso para iniciante, aprenda a tocar com esta cifra simplificada. Int. Aprenda a tocar a cifra de Força Estranha (Gal Costa) no Cifra Club. Eu vi o menino correndo eu vi o tempo / Brincando ao redor do caminho daquele menino / Eu pus os meus pés no riacho / E acho que nunca os tirei / O sol ainda brilha na D7 Por isso essa voz tamanha. . Tom Capo 0. ... A C#7 Por isso uma força me leva a cantar F#m Em7 A7 D Por isso essa força estranha, no ar D#º A/E F#7 Por isso é que eu canto, não posso parar F#m6 Bm7 E7(9) Por isso essa voz tama----nha. G B7 Por isso uma força me leva a cantar, Em Dm7 G7 C por isso essa força estranha no ar.