QUERER É FAZER. Renews automatically. Foram mais de 11 mil … Get a special offer and listen to over 60 million songs, anywhere with Amazon Music Unlimited.

E quando a noite teima em prosseguir E a luz do sol não queima nem se faz sentir Qualquer lugar parece melhor que aqui Eu percebi. Chegou a hora de ser maior que as muralhas Tentaram me vencer em vão. Chegou a hora de ser maior que as muralhas Tentarão me vencer em vão. 4:20.

D A/C# C Bn7 A Não deixa a vida escorrer das mãos Palavras são armas E estão apontadas Eu percebi . Tentarão me prender em vão .

Maior Que As Muralhas. MAIOR QUE AS MURALHAS! Quando a luz parece se desviar / Nosso sangue carece de um pouco de ar / Não encontramos nada pra segurar / Me resta gritar / Chegou a hora de ser maior que as muralhas / Tentaram

D Palavras são armas A/C# Estão apontadas C Pro peito de quem tentar Bm Me impedir [Chorus] E Chegou a hora de ser D Maior que as muralhas A Tentarão me apagar E7 Com escuridão E A gente aprende a viver D No fio da navalha A De que adianta viver E7 Em vão? 3:14. E quando a noite teima em prosseguir E a luz do sol não queima nem se faz sentir Qualquer lugar parece melhor que aqui, eu percebi. Milky Chance - Flashed Junk Mind live at Lollapalooza Brazil by rodrigonovacaine. Basta que a gente queira. E querer não é poder, como as pessoas dizem por aí.

E fazer não é nada fácil. Fresno - Maior Que As Muralhas. Chegou a hora de ser maior que as muralhas Tentarão me vencer em vão.

Chegou a hora de ser maior que as muralhas.

Chegou a hora de ser maior que as muralhas Tentaram me prender … Qualquer lugar parece melhor que aqui.

E quando a noite teima em prosseguir. Chegou a hora de ser maior que as muralhas.

Quando a luz parece se desviar Nosso sangue carece de um pouco de ar Não encontramos nada pra segurar Me resta gritar. November 1, 2012 $0.99 Get a special offer and listen to over 60 million songs, anywhere with Amazon Music Unlimited. Maior que as muralhas Tentarão me vencer Em vão E quando a noite teimar em prosseguir E a luz do sol não queima, nem se faz sentir Qualquer lugar parece melhor que aqui Eu percebi Chegou a hora de ser Maior que as muralhas Tentarão me prender Em vão A gente pode crescer Perdendo a batalha De que adianta viver em vão? Fresno - Maior que as Muralhas ao vivo (Monstro Festival) by rodrigonovacaine. Watch short videos with music Maior Que As Muralhas on TikTok. Chegou a hora de ser maior que as muralhas Tentarão me prender em vão. Watch short videos with music Maior Que As Muralhas on TikTok. E a luz do sol não queima nem se faz sentir. Fresno.

Maior Que as Muralhas Lyrics: E quando a luz parece se desviar / Nosso sangue carece de um pouco de ar / Não encontramos nada pra segurar / Me resta gritar / Chegou a hora de ser maior que … Quando a luz parece se desviar Nosso sangue carece de um pouco de ar Não encontramos nada pra segurar Me resta gritar. ♬ Maior Que As Muralhas | 3 Posts. New subscribers only. Esse é o resultado incrível de quando os emos de todo o Brasil se juntam para fazer o bem! Fresno - Maior Que as Muralhas (Letra e música para ouvir) - Quando a luz parece se desviar / Nosso sangue carece de um pouco de ar / Não encontramos nada pra segurar / Me resta gritar / / Chegou a hora de ser maior Quando a luz parece se desviar / Nosso sangue carece de um pouco de ar / Não encontramos nada pra segurar / Me resta gritar / Chegou a hora de ser maior que as muralhas / Tentaram Tentarão me vencer em vão . ♬ Maior Que As Muralhas | 3 Posts. - MAIOR que as muralhas quinta-feira, 1 de maio de 2014 ... E a gente pode DEVE ser maior. E quando a luz parece se desviar Nosso sangue carece de um pouco de ar Não encontramos nada pra segurar Me resta gritar Chegou a hora de ser maior que as muralhas Aprenda a tocar a cifra de Maior Que As Muralhas (Fresno) no Cifra Club.