Um amor verdadeiro nos … Um amor tão puro que ainda nem sabe A força que tem É teu e de mais ninguém Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande estória Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro

O que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas que o tempo Tem pra me conceder São tuas até morrer. Discover more music, concerts, videos, and pictures with the largest catalogue online at Last.fm. Um amor puro, Natal (Rio Grande do Norte). Listen free to Ludmilla – Um amor puro.

Aprenda a tocar a cifra de Um Amor Puro (Djavan) no Cifra Club. Um Amor Puro Chords by Djavan Learn to play guitar by chord and tabs and use our crd diagrams, transpose the key and more. Um amor puro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor, eu juro Ser teu e de mais ninguém Um amor puro Adicionar à playlist Tamanho A Restaurar A Cifra Imprimir Corrigir Composição: Djavan.

E a tua história, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro que ainda nem sabe A força que tem É teu e de mais ninguém.

Mais um recorde de público conectado no amor mais puro e sincero. Djavan. Djavan Melhores Djavan ℗ 1999 Sony Music Entertainment (Brasil) I.C.L. Eu te amo Tanto, tanto Que cada amanhecer É um novo encanto Lírio puro e … Released on: 2020-06-05 Guitar, Vocal: João Castilho … Djavan Djavan As Melhores ℗ 1999 Sony Music Entertainment (Brasil) I.C.L. Um Amor Puro. 20K likes. Veja Um Amor Puro (DJavan) - Olavo Zemuner no Dailymotion.
Adicionar à coleção. 110 compartilhamentos. Um amor puro (traducere în Italiană) Artist: Djavan Cântec: Um amor puro 5 de traduceri Traduceri: Engleză, Franceză, Italiană, Rusă, Spaniolă GENTE PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS , CURTAM E COMPARTILHEM ESSA PAGE ABAIXO , PARA MINHA EQUIPE GANHAR NESSA TAREFA AGRADEÇO MUITO *-* Um amor puro que tocou o meu coração Esse amor não tem palavras, nem explicação Sua definição está além da imaginação Obra do Criador Encontro de almas Encontro de águas Néctar e flor Paixão desmedida Sentimento avassalador

Haverá um céu azul Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro Ser teu e de mais ninguém Um amor puro. Praia da Vagueira,Trouxemos a nossa casa de Madeira para a vossa praia ! Released on: 2020-06-05 Guitar, Vocal: João Castilho … Um amor tão puro que ainda nem sabe A força que tem é teu e de mais ninguém Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande história Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro

Ver imagem.

Te adoro em tudo, tudo, tudo / Quero mais que tudo, tudo, tudo / Te amar sem limites / Viver uma grande história Cifra Club
Tanto Amor. Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande história