vistas 24.929. Compartir en Facebook Compartir en Twitter. Ei, dor Eu não te escuto mais Você não me leva a nada Ei, medo Eu não te escuto mais Você não me leva a nada. O Sol é uma composição de Jota Quest com pouco mais de 4 minutos de duração. Aprenda a tocar a cifra de O Sol (Jota Quest) no Cifra Club. Jota Quest - O Sol (Letra e música para ouvir) - E se quiser saber / Pra onde eu vou / Pra onde tenha Sol / É pra lá que eu vou / E se quiser saber / Pra onde eu vou / Pra onde tenha Sol / É pra lá que eu vou E se quiser saber / Pra onde eu vou / Pra onde tenha Sol / É pra lá que eu vou / E se quiser saber / Pra onde eu vou / Pra onde tenha Sol … 50+ videos Play all Mix - Jota Quest - Pra Quando Você Se Lembrar de Mim (Acústico) YouTube Jota Quest - O Sol (Ao Vivo) - Duration: 5:43. jotaquest 8,579,246 views Seu lançamento oficial ocorreu em 15 de abril de 2013 gravado para compor uma das 23 faixas do álbum Mega Hits Jota Quest produzido por Sony BMG Music Entertainment. O Sol Jota Quest . E se quiser saber Pra onde eu vou Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou E se quiser saber Pra onde eu vou Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou. Letra e música de O Sol de Jota Quest - E se quiser saber pra onde eu vou / Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou / E se quiser saber pra onde eu vou / Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou