Ela está em todas as coisas Até no vazio que me d á Quando vejo a tarde cair E ela não está. "Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor" ♪♫ Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar. Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Pra me completar. Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar. Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar.

Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá? Intro: C7(9) Eb7(9) F7(4)(9) Gm7(9) Eb7M C7(9) Eb7(9) F7(4)(9) Bb7M Ela une todas as coisas F/A Gm7(9) Como eu poderia explicar Gm7/F Eb7M Um doce mistério de rio Bb/D Cm7 F7(4)(9) Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela …

Ela está em todas as coisas Até no vazio que me d á Quando vejo a tarde cair E ela não está. Ela Une Todas as Coisas. Ela une todas as coisas, quantos elementos vão lá ... sentimento fundo de água, com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas, até no vazio que me dá, quando vejo a tarde cair e ela não está Talvez ela saiba de cor tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar ! Ela Une Todas As Coisas Lyrics: Ela une todas as coisas / Como eu poderia explicar / Um doce mistério de rio / Com a transparência de um mar / Ela une todas as coisas … 102 likes. Stream ela une todas as coisas by SΔ†IERF from desktop or your mobile device Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá? Jorge Vercillo - Ela Une Todas As Coisas Intro: Eb7M(6) C7(9) Eb7(9) F7(4)(9) Gm7(9) Eb7M Eb7M(6) C7(9) Eb7(9) F7(4)(9) Bb7M Ela une todas as coisas Gm7 Como eu poderia explicar Eb7M Um doce mistério de rio Cm7(9) F7(4)(9) Com a transparência de um mar Bb7M Ela une todas as coisas Gm7 Quantos elementos vão lá Eb7M Sentimento fundo de água Dm7(b13) Cm7 F7(4)(9) Com toda leveza … Ela une todas as coisas Ela é maravilhosa e única Como a lua, ela brilha como as estrelas e Inteligente demais para seu tempo, o sorriso dela é perfeito, o jeito dela me encanta todos os dias, ela é o amor da minha vida e razão do meu viver, ela é a única a me dar forças mesmo não merecendo, isso tudo está em você amor eu te amo Ela une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar.