Aprenda a tocar a cifra de Dormi Na Praça (Bruno e Marrone) no Cifra Club. Bruno e Marrone 13,049,892 views 50+ videos Play all Mix - Bruno & Marrone - Dormi na Praça (Ao Vivo) YouTube Bruno & Marrone - Evidências (Ao Vivo) - Duration: 4:23. No sonho você veio. Dormi na Praça Chords by Bruno e Marrone.

Sou um cara carente eu dormi na praça pensando nela G D Seu guarda seja meu amigo me bata me prenda faça tudo comigo C D G D Mas não me deixe ficar sem ela. Talvez você curta.

Eu dormi na praça, pensando nela Seu guarda seja meu amigo me bata me prenda faça tudo comigo mas não me deixe ficar sem ela.

Por favor, envie uma correção > Compartilhe esta música. Então bora galera, vamos treinar esse musicão e cantar antes que o guarda chegue! Stream ad-free or purchase CD's and MP3s now on Amazon.com. Bruno e Marrone - Dormi Na Praça (Letras y canción para escuchar) - Seu guarda, eu não sou vagabundo / Eu não sou delinquente / Sou um cara carente / Eu dormi na praça pensando nela Aprenda a tocar a cifra de Dormi Na Praça / É Tarde Demais (pot-pourri) (Bruninho e Davi) no Cifra Club. Caminhei sozinho pela rua Falei com as estrelas e com a lua Fiquei no banco da praça Tentando te esquecer Adormeci e sonhei com você No sonho você veio provocante Me deu um beijo doce e me abraçou E bem na hora H No ponto alto do amor Já era dia, o guarda me acordou Seu guarda eu não sou vagabundo Eu não sou delinqüente Sou um cara carente Eu dormi na praça Pensando nela ah … Learn to play guitar by chord / tabs using chord diagrams, transpose the key, watch video lessons and much more. (Refrão) Categorias Bruno e Marrone Tags Sertanejo. Surto De Amor Bruno & Marrone . No sonho você veio provocante Me deu um beijo doce e me abraçou E bem na hora H, no ponto alto do amor Já era dia, o guarda me acordou. Eu dormi na praça, pensando nela Seu guarda seja meu amigo me bata me prenda faça tudo comigo mas não me deixe ficar sem ela. Diante do sucesso de Evidências cantada em coro e diante do processo de votação, no qual "Dormi na Praça" foi a mais votada, nasce mais um hino para ser enaltecido no RU. Dormi na praça é uma das mais famosas músicas brasileiras, conhecida por quase todos os brasileiros e considerada pelo próprio Bruno, da dupla, como o maior hit da dupla. O seu endereço de e-mail não será publicado. Bruno e Marrone 13,049,892 views Bruno e Marrone - Dormi Na Praça (Letra e música para ouvir) - Seu guarda, eu não sou vagabundo / Eu não sou delinquente / Sou um cara carente / Eu dormi na praça pensando nela Seu guarda, seja meu amigo Me bata, me prenda Faça tudo comigo Mas não me deixe ficar sem ela. Ouça estações relacionadas a Bruno e Marrone no Vagalume.FM. Seu guarda, eu não sou vagabundo Eu não sou delinquente Sou um cara carente

Nosso conteúdo é público, não contem materiais ou arquivos protegidos por direitos autorais. Dormi na praça é uma das mais famosas músicas brasileiras, conhecida por quase todos os brasileiros e considerada pelo próprio Bruno, da dupla, como o maior hit da dupla. Seu guarda, eu não sou vagabundo / Eu não sou delinquente / Sou um cara carente / Eu dormi na praça pensando nela Eu dormi na praça pensando nela. 50+ videos Play all Mix - Bruno & Marrone - Dormi na Praça (Ao Vivo) YouTube Bruno & Marrone - Evidências (Ao Vivo) - Duration: 4:23.

Deixe uma resposta Cancelar resposta. Encontrou algum erro na letra?

Check out Dormi Na Praca by Lairton e Seus Teclados on Amazon Music.