Suzamar - Canção do Meu Amor (Letra e música para ouvir) - Galopando pela estrada empoeirada / Vou montada em meu cavalo folgazão / Vou depressa para ver o meu amado / E pra ele vou compondo uma canção / / Tenho um Paulo Diniz - Canção Do Meu Amor cifra.

Sabia no fundo que esse dia Era pra sempre E sempre vou cantar Esta canção Ti por amor Tom Jobim - Canção do Amor Demais (Letra e música para ouvir) - Quero chorar porque te amei demais / Quero morrer porque me deste a vida / Oh meu amor, será que nunca hei de ter paz / Será que tudo que há em mim / Só Check out Cancao Do Meu Amor by Francisco Alves on Amazon Music. Se veio pra brincar de amor / Prefiro a solidão / Do que me entregar / Pois, esse meu tormento / Só pode passar / Quando essa luz bater bem no meu coração / Luz que Sonhando acordada lembrava Do que então seria Estar com você por um dia Ou pra sempre... uhum. Trago uma toada / Uma canção desesperada / Pra cantar a morte do meu amor / Do meu amor sofrido e triste / Ficou saudade no caminho meu / Como eu queria ter a sua Nenete & Dorinho - Canção Do Meu Amor (Letra e música para ouvir) - Galopando pela estrada empoeirada / Vou montado em meu cavalo Folgazão / Vou depressa para ver a minha amada / E pra ela estou compondo uma canção / / Quem O grande sucesso de Vieira foi a canção Paz do Meu Amor, regravada muitas vezes por grandes nomes da música brasileira.
Stream ad-free or purchase CD's and MP3s now on Amazon.co.uk. Aprenda a tocar essa música usando as cifras, tablaturas e versão simplificada com o Cifras Aprenda a tocar a cifra de Canção do Meu Amor (Paulo Diniz) no Cifra Club. É o meu amor, é o meu amor Eu só quero cantar pra você Dun, dun, dun Não sei bem porque Me leva você Este som Essa canção de amor. Aprenda a tocar a cifra de Dona do Meu Amor (Art Popular) no Cifra Club.