Pagode Sensação. Outros vídeos desta música. Quando acorda me pede mais Amor, por favor não me deixe jamais, jamais.. (jamais, eu sei) 2x. Pagode Sem Compromisso.

Reinaldo. Reproducir/Pausar Repetir Volumen 00:00 / 00:00 Configuración Pantalla completa. Play Original … Fazer Login. https://www.facebook.com/amantesdacozinhaoficial/videos/12297557140291…

Samba Da Melhor Qualidade. É coisa de amante que quer imperar Porém quando vamos pra cama Teu fogo me inflama, me abraça, me beija, jura que me ama É demais Sussurra em meu ouvido e diz Que sou eu quem te faz feliz No doce delírio do sexo É lindo seu desfalecer Adormeçe na santa paz Quando acorda me pede mais Amor, por favor não me deixe jamais, jamais.. Informações. Pagode Negritude Junior. Página inicial > Samba > R > Reinaldo > coisa de amante > Cifras. Mais tocadas Ouvir Reinaldo … Samba Arlindo Cruz. Relacionados. Coisa de Amante Sinuca de Bico Vem Pra Ser Meu Refrão É tanta Iniguálavel Paixão Fé Em Deus Olha Amor Dos Deuses Me Engana Que Eu Gosto Apelo Ver mais. Menu; Top 100; Estilos; A-Z; Notícias; Hot Spots; Vagalume.FM. Pagode Sensação. Mais tocadas Ouvir Dudu Nobre … ¡Graba un video tocando Coisa de Amante y envíanoslo! Pagode Kiloucura. Cifra e música de Coisa de Amante (cifrada) de Reinaldo Vagalume Música é tudo. da Música (Coisa de amante) Editar Informações . É coisa de amante que quer imperar Porém quando vamos pra cama Teu fogo me inflama, me abraça, me beija, jura que me ama É demais Sussurra em meu ouvido e diz Que sou eu quem te faz feliz No doce delírio do sexo É lindo seu desfalecer Adormeçe na santa paz Quando acorda me pede mais Amor, por favor não me deixe jamais, jamais.. (jamais, eu sei) 2x Veja também. Pagode Negritude Junior. Veja também. Relacionados. Pagode Kiloucura. D6/9 C#m5-/7 F#7 Bm Eu sei....que você também tem...o seu valor Am D7 G Seu ciúme excessivo é o causador Gm D B7 E7/9 Gm A7 Das brigas desavenças, de tanto...sofrimento amor D6/9 C#m5-/7 F37 Bm Talvez você tenha um pouco....de razão Am D7 G Pois despreza assim uma paixão Gm D B7 E7/9 A7 D6/9 A7 Retida simplesmente, por minha indefinição Dm Gm..Sua insatisfação é uma prova constante …

Samba Da Melhor Qualidade. Pagode Sem Compromisso. É coisa de amante que quer imperar Porém quando vamos pra cama Teu fogo me inflama, me abraça, me beija, jura que me ama É demais Sussurra em meu ouvido e diz Que sou eu quem te faz feliz No doce delírio do sexo É lindo seu desfalecer Adormeçe na santa paz Quando acorda me pede mais Amor, por favor não me deixe jamais, jamais.. (jamais, eu sei) 2x letras de Dudu Nobre Denunciar conteúdo … O que você quer ouvir hoje?

Samba Arlindo Cruz. 578º ENVIAR LETRAS, FOTOS E + Letras; Álbuns; Fotos; Relacionados; Popularidade; Notícias. Sussurra em meu ouvido e diz Que sou eu quem te faz feliz No doce delírio do sexo É lindo seu desfalecer Adormeçe na santa paz . É coisa de amante que quer imperar Porém quando vamos pra cama Teu fogo me inflama, me abraça, me beija, jura que me ama É demais. … ver + Repetir Repetir Calidad Automático. Samba; Pagode; Romântico. Automático; Disminuir el video Aumentar el …